Início Local Catende: Juiz julga improcedente ação do PSC contra o PTB

Catende: Juiz julga improcedente ação do PSC contra o PTB

67
0

Em decisão publicada na noite desta segunda-feira, o Juiz Fernando Jefferson Cardoso Rapette julgou improcedente uma ação movida pelo PSC da cidade de Catende, contra o PTB da prefeita dona Graça que atingia diretamente o presidente da Câmara, vereador Djalma da Saúde e o vereador Xavier.

Na decisão, o juiz decidiu extinguir o processo sem resolução de mérito por ilegitimidade passiva na demanda.

“Ante ao exposto, JULGO IMPROCEDENTE o pedido, extinguindo o processo na forma do art. 487, I, CPC. Na forma contida no inicio da fundamentação, EXTINGO O PROCESSO SEM RESOLUÇÃO DE MÉRITO, na forma do art. 485, VI, CPC, no que se refere aos requeridos GRACINA MARIA RAMOS BRAZ DA SILVA E ANTONIO LUIZ COLAÇO LIRA, por ilegitimidade passiva para figurar na demanda. Havendo recurso de apelação, vista a parte contrária e, após, remeta-se ao E. TRE”.

Em conversa com o Blog na semana passada, o presidente da câmara disse que estava confiante na justiça e que não passava de uma derrota não digerida e que a legenda já teria perdido oito ações. “Agora completaram as nove ações e consolida ainda mais nossa vitória e o nosso projeto para uma Catende rumo ao futuro” disse Djalma.

blog silvinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui