Início Favoritos Criança de 8 anos é morta a tiros e homem e mulher...

Criança de 8 anos é morta a tiros e homem e mulher são baleados em Amaraji

19
0

Uma menina de 8 anos foi assassinada a tiros e um homem de idade não informada e uma mulher de 34 anos foram baleados no município de Amaraji, na Zona da Mata de Pernambuco. Os crimes de homicídio e tentativa de homícidio ocorreram na noite da quinta-feira (19), de acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso.

“As informações iniciais dão conta que dois homens e uma mulher chegaram ao local em motocicletas e efetuaram disparos de arma de fogo, direcionados para atingir o homem, vítima da tentativa. Na ocasião, a mulher e a criança foram atingidas acidentalmente”, explicou a Polícia Civil, em nota.

Ainda no texto, a polícia disse que está trabalhando para identificar os criminosos. Também afirmou que uma equipe policial foi até o local dos crimes para realizar os procedimentos legais. O caso é investigado pelo delegado Roberto Marcelo, titular da Delegacia de Amaraji.

G1 perguntou à Polícia Civil se as vítimas eram da mesma família e qual o grau de parentesco entre elas, assim como se os crimes foram cometidos dentro da casa onde elas moravam e se os feridos foram socorridos. A resposta enviada à reportagem foi que “outras informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar o andamento das investigações”.

Homicídios no estado

Em outubro de 2020, Pernambuco contabilizou 333 homicídios, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS), o que equivale a um aumento de 5,7% em relação ao mesmo mês em 2019. Ao todo, desde janeiro deste ano, o estado registrou 3.171 mortes violentas, 10,3% a mais do que as 2.876 ocorridas no mesmo período do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui