Início Favoritos Elementos assassinam desafeto na frente da namorada e do sobrinho, em Ribeirão

Elementos assassinam desafeto na frente da namorada e do sobrinho, em Ribeirão

100
0

Uma discussão em praça pública terminou com disparos de arma de fogo e morte, em terras do distrito de Caxangá, em Ribeirão, na Mata Sul pernambucana. O crime ocorreu na madrugada de domingo (20). A vítima foi assassinada na frente do sobrinho e da namorada.

A Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil, esteve na cena do crime, para colher as primeiras informações. Segundo a investigação, a vítima bebia junto com a namorada e o sobrinho quando teria sido chamada por dois homens, que bebiam em outro grupo. Apesar dos pedidos da companheira, ele decidiu ir até o outro grupo.

No meio da rua, o homem encontrou-se com a dupla. Um deles, após uma intensa discussão, teria sacado um revólver e o ameaçado de morte, guardando a arma em seguida. O segundo, porém, também sacou um revólver, mas não ficou apenas na ameaça: desferiu disparos em sua direção.

A vítima morreu na hora, sem possibilidade de receber socorro de emergência. Interrogadas, as testemunhas não souberam informar o conteúdo da discussão entre os envolvidos, devido à distância.

Corpo periciado

O corpo foi periciado no local por uma equipe especializada do Instituto de Criminalística (IC). Em seguida, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife, de onde deve ser emitido um lado em até 30 dias.

Apesar das buscas nas imediações, ninguém foi preso até o momento. Além do boletim de ocorrências, um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a autoria e a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui