Início Favoritos Empresário Braz Neto filia-se ao Progressista e assume presidência municipal do partido...

Empresário Braz Neto filia-se ao Progressista e assume presidência municipal do partido em Joaquim Nabuco.

63
0

Na última semana, o empresário Braz Neto, liderança política de Joaquim Nabuco, cidade localizada na Mata Sul de Pernambuco, esteve em Recife, reunido com o deputado Eduardo da Fonte (PP), presidente estadual do Progressista e com o Deputado Estadual, Henrique Queiroz Filho (PL), para acertar sua filiação à sigla do Progressista. Durante o encontro, o Empresário Braz Neto, teve sua ficha de filiação abonada por Eduardo da Fonte (PP).

Braz Neto, agora filiado ao Progressista, assume a presidência do partido em Joaquim Nabuco, com o objetivo de fortalecer o grupo político liderado pelo Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP) , visando as eleições de 2022 e 2024.

Para Eduardo da Fonte e Henrique Queiroz Filho, a chegada do Braz Neto ao grupo será de grande importância para o fortalecimento do partido na cidade, já que, conversando com o Eduardo da Fonte, diz ter percebido que “ele (Braz) é um plantador de sementes de sonhos, com uma determinação e uma força de vontade muito grande, razões pelas quais tenho certeza de que, juntos, vamos construir uma nova história política no Progressista o Partido que mais cresce no Brasil”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui