Início Entretenimento EMPRESÁRIO MATA ESPOSA E SE MATA EM SEGUIDA APÓS DISCUSSÃO

EMPRESÁRIO MATA ESPOSA E SE MATA EM SEGUIDA APÓS DISCUSSÃO

322
0

Um crime bárbaro chocou a população da cidade do Crato na manhã desta terça-feira, 11 de maio. Após uma discussão, Cícero DEMONTIEUX DE SOUSA, 43 anos, conhecido como DEMONTIER DO VERDURÃO, acabou matando sua esposa, ALINA RIBEIRO DO NASCIMENTO, 26 anos e se suicidando em seguida. Ambos eram empresários e estavam discutindo em frente à residência onde moravam.

Segundo moradores, CÍCERO estava em uma moto e a sua esposa ALINA estava em um carro quando uma pequena discussão teve início. CÍCERO desceu do veículo, entrou dentro do carro armado com um revólver calibre 38 e efetuou três disparos contra a esposa.

Segundo a polícia e a perícia que estavam no local, foram dois disparos contra a mulher e um disparo contra si mesmo, causando seu suicídio.

O homem havia completado aniversário no último sábado, dia 08 e o casal já estava em processo de separação. Tanto a Polícia Civil como a Perícia Forense já deram início às investigações do caso para saber o real motivo do fato ocorrido. O casal deixa uma filha de 3 anos de idade e um filho de 13 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui