Início Local Ipojuca e Escada ganham destaque em ação da Secretaria de Turismo de...

Ipojuca e Escada ganham destaque em ação da Secretaria de Turismo de Pernambuco

34
0

Mais uma edição do projeto “Conexão Municípios – Famtour Virtual”, promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio do programa Bora Pernambucar, será realizada nesta quinta-feira, às 16h. Dessa vez, a ação contempla os municípios do Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, e Escada, na Mata Sul. A reunião será via Google Meet e é necessário inscrever-se pelo link: https://forms.gle/m841oxfedynsj3QW6.

Secretário Rodrigo Novaes (Turismo) – Imagem/arquivo

“A cada semana, a equipe do Bora Pernambucar seleciona dois municípios com vocação turística para apresentar suas potencialidades de forma virtual. Nesta quinta, Ipojuca e Escada irão ser apresentadas para os agentes de viagens, que conhecerão um pouco mais sobre um dos principais cartões-postais do Estado, Porto de Galinhas, e a história e cultura açucareira da Mata Sul, com a apresentação de Escada”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Uma das convidadas do encontro online, a secretária de Turismo do Ipojuca, Carol Vasconcelos, destaca a oportunidade como forma de seguir divulgando o destino no cenário de limitações impostas pela pandemia. “Esse projeto é de extrema importância e não existe nada melhor que um famtour, seja ele presencial ou virtual, para mostrar todo o potencial turístico do Ipojuca aos agentes de viagens, guias e todos aqueles que fazem o turismo acontecer. Pernambuco está de parabéns”, comenta a secretária de Turismo do Ipojuca, Carol Vasconcelos

O famtour virtual tem como principal objetivo conectar e aproximar os municípios, agências de viagens e gestores locais, despertando para os atrativos e potencialidades das cidades participantes e ainda promovendo a discussão sobre métodos de comercialização e divulgação dos destinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui