Início Bíblia Joaquim Nabuco, comemora 67 anos de emancipação politica em meio a indecisões.

Joaquim Nabuco, comemora 67 anos de emancipação politica em meio a indecisões.

71
0

Em meio a maior crise política acontecida na história da cidade de Joaquim Nabuco, localizada na Mata sul de Pernambuco, onde o TRE, por unanimidade votaram pela cassação dos diplomas eleitorais de Neto Barreto e Eraldo Veloso, prefeito e vice-prefeito de Joaquim Nabuco, pesando contra a chapa a condenação pelos crimes de Compra de Votos e uso do Poder econômico, onde o vice jogou dinheiro pela sacada de uma residência no centro da cidade.

Mesmo com essa avalanche e decepções, os mais de 16.023 habitantes nabuquenses, segundo o senso 2019 comemoram nesta sexta-feira (04) seu 67º aniversário de emancipação política.

A tradicional festa foi cancelada devido à pandemia do coronavírus. Mas esperasse que o Prefeito Interino Charles Batista de Melo, realize o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal.

Este é um momento muito importante para os nabuquenses. Comemorar a emancipação da cidade em um período de pandemia onde requer novos desafios.

O povo nabuquense é uma referência em termos de fé, esperança e coragem, tem sido uma luta difícil, mas se tem a esperança de dias melhores.

https://youtu.be/fvpPiD30CDc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui