Início Entretenimento JOAQUIM NABUCO-PE: Projeto Sócio Esportivo retoma suas atividades depois de um ano...

JOAQUIM NABUCO-PE: Projeto Sócio Esportivo retoma suas atividades depois de um ano parado.

113
0

  Na manhã desta sexta-feira (23), aconteceu na cidade de Joaquim Nabuco, localizada na Mata Sul de Pernambuco, o relançamento do Projeto Social do Nabuquense Esporte Clube, em parceria com a PRIME Proteção Veicular, e contou com a Presença do ex-Atleta de Futebol  Aloisio Chulapa, com passagens pelo PSG da França e São Paulo onde consagrou-se campeão mundial de clubes.

O Projeto Social do Nabuquense Esporte Clube, vai atender crianças e jovens de 10 a 17 anos, que já somam com mais de 80 participantes. Conforme declarou o diretor Presidente do Nabuquense. “Estamos retomando após mais de um ano de paralisação das atividades e com o incentivo que estamos recebendo, fortalece mais o Projeto”, ponderou Adriano Nabuquense que vai ficar à frente do Projeto.

  O Empresário Braz Neto, 31 anos, por sua vez destaca o apoio ao Projeto do Nabuquense Esporte Clube. Com o objetivo de transformar vidas através do esporte, com resgate e Inclusão Social. “Nós estamos muito felizes pelo retorno do Projeto, porque esporte é saúde e incentivamos na formação das crianças e adolescentes” Disse Braz Neto.

  Quem Prestigiou a reabertura do Projeto foi o Marcelo Silva, “Latú”, Ex-Atleta de Futebol com passagem pelo Santos, Remo, Paysandu e Atlético Paranaense. “Estamos incentivando o Projeto do Nabuquense para trazer melhorias e oportunidade às crianças da cidade de Joaquim Nabuco” completou Marcelo Silva “Latú”

O Projeto será importante para a inclusão Social dos Jovens, os livrando de caminhos tortuosos e obscuro do mundo das Drogas.

Para os interessados a se inscrever no Projeto podem entrar em Contato pelo número do Watssap (81) 99189-1903, falar com Adriano Nabuquense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui