Início Bíblia EM JOAQUIM NABUCO, POLÍCIAIS REALIZAM PALESTRAS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E...

EM JOAQUIM NABUCO, POLÍCIAIS REALIZAM PALESTRAS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER E USO DE DROGAS.

275
0

Em Joaquim Nabuco, Cidade localizada na Mata Sul de Pernambuco, a Coordenação da Escola Estadual EREM- Governador Eduardo Campos, promoveu na manhã desta quarta-feira (25) uma palestra de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A iniciativa faz parte da campanha “Agosto Lilás” realizada no Auditório da Escola Estadual.

Na ocasião, o Delegado Titular da Seccional do Município de Palmares-PE, Dr. Ariosto Esteves, passou informações sobre os direitos das mulheres conferidos na Lei Maria da Penha e os mecanismos de denúncia, como Disque 100, Disque 181 e Whatsapp para denúncias (81) 99208-2622.

O Delegado parabenizou a ação da Escola EREMGEC e pontuou como muito importante para o enfrentamento à violência doméstica contra a mulher e objetiva ainda intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizando e conscientizando a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher.

PROERD E EREMGEC EM AÇÃO

Na Noite da ultima terça-feira, 24, o Tenente Cicero Jacinto da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizou uma palestra para os alunos da Educação de Jovens e Adultos-EJA, matriculados no EREM – Governador Eduardo Campos.

O evento foi realizado no auditório da escola, que receberam informações alertas sobre as consequências pelo uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas, assim como maneiras eficazes de se dar combate a este mal que vem destruindo convivências entre amigos e familiares. O assunto despertou o interesse e a interação dos participantes que interagiram com o policial que conduziu a palestra.

Ao final, o palestrante incentivou os alunos a buscarem o sucesso em suas vidas pessoais e profissionais longe das drogas e da violência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui