Início Favoritos Jovem é assassinado com vários tiros na cabeça em Palmares-PE

Jovem é assassinado com vários tiros na cabeça em Palmares-PE

198
0

O crime foi registrado no Bairro do Quilombo II, próximo a pracinha vizinha a Mata,na cidade de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, quando a equipe policial chegou ao local, o jovem já havia morrido. Foi realizado o isolamento da área.

No local compareceram equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), delegado e investigadores da Policia Civil, IML (Instituto Médico-Legal) e a perícia.

O Assassinato ocorreu por volta das 19h de ontem (09) e segundo informações a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na cabeça, aparentemente um crime de execução e que era filho de “DÉ do Papelão”. Foi levantando que o mesmo já foi preso por acusação de tráfico de drogas, Artigo 33 do Código Penal.

Mais um jovem que tem a vida executada por tiros de arma de fogo, é a realidade de uma região que não tem oportunidades de emprego a oferecer.

A Equipe da Delegacia de Homicídios dos Palmares, colheram as informações e já trabalham na elucidação do caso e o corpo foi encaminhado ao IML para a necropsia e posteriormente será liberado para o sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui