Início Favoritos Jovem Empresário Braz Neto, pensa em ser homem Público e demonstrou interesse...

Jovem Empresário Braz Neto, pensa em ser homem Público e demonstrou interesse em disputar eleições municipais em Joaquim Nabuco-PE.

286
0

Algumas gratas surpresas poderão surgir nas eleições municipais de 2024, embora timidamente, recentemente na esperança de renovar o quadro da política da Mata Sul informações nos dão conta de alguns nomes surgirão para disputar majoritárias no Interior dentre elas o nome do jovem empresário Braz de Marcelo Genro de Marcelo Latú (sem partido).

A renovação de quadros na política pernambucana e nacional é sempre esperança de avanço nas mudanças do modo de fazer política, hoje, embora bem diferente do praticado antigamente, ainda com muitos vícios que só atrasam o desenvolvimento social e econômico da nossa Nação. Mesmo com alguns dos novos políticos sendo umbilicalmente ligados a tradicionais famílias.

O Jovem empresário Braz Genro de Marcelo Latú, atualmente sem partido, tem pensamento em concorrer para alguma vaga no estado ou em algum município, que seja berço da sua família por parte do Sogro, o ex-atleta de futebol Marcelo Silva (Latú), da década de 90 integrante do vice campeonato brasileiro pelo Santos da vila Belmiro no ano de 1995, um dos bons momentos de sua carreira.

Braz, projeta entrar na vida pública e vai ser muito útil e importante para aquele município, e pensa em entrar na disputa do pra umas eleições, hoje o jovem empresário cuida de seus negócios na cidade de Caruaru e Palmares, mas tem um amor pela cidade de Joaquim Nabuco onde o mesmo pensa em ter residência fixa.

Em um trecho da conversa com o GIRO-PE, o jovem Empresário disse em conversa “terei potencial de influenciar em mudanças, ajudando aos mais carentes e necessitados de atenção e que seja qual for o caminho a ser seguido na política, não vau esquecer o povo” , atualmente está sem partido, mas já tem várias reuniões com líderes da política Pernambucana por esses dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui