Início Favoritos Justiça Eleitoral nega pedido da coligação de Altair, e Júnior de Beto...

Justiça Eleitoral nega pedido da coligação de Altair, e Júnior de Beto está liberado para disputar a Prefeitura de Palmares

101
0

Justiça Eleitoral julga improcedente pedido de impugnação, impetrado pela “Coligação União Popular Pelo Trabalho, Progresso e Paz”, contra a candidatura de Júnior de Beto (PP) à Prefeitura de Palmares, município localizado na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Com a decisão, Júnior de Beto, filho do ex-prefeito de Palmares, José Bartolomeu de Almeida Neto, poderá concorrer às eleições deste ano.

Decisão emitida pelo juiz da 37ª Zona Eleitoral de Palmares, Francisco Jorge de Figueiredo Alves, afirmou ser “ IMPROCEDENTE O INCIDENTE PROCESSUAL AUTÔNOMO DE IMPUGNAÇÃO INSTRUÍDO, para DEFERIR O PEDIDO DE REGISTRO COLETIVO DE CANDIDATURA (RRC) DE JOSÉ BARTOLOMEU DE ALMEIDA MELO JÚNIOR a concorrer ao cargo de prefeito nas Eleições Majoritárias no Município de Palmares”.

Ainda segundo a sentença, “foram preenchidas as condições legais para o registro pleiteado”. Júnior de Beto é um dos principais nomes de oposição em Palmares. A expectativa é que o candidato seja concorrente direto do atual prefeito Altair Junior (MDB), que tenta a reeleição no município.

Confira a decisão no link abaixo:

https://consultaunificadapje.tse.jus.br/consulta-publica-unificada/documento?extensaoArquivo=text/html&path=PJE-ZONA/2020/10/20/16/50/58/f6a12af1eaadb4b37e770abd4d6d10b8f620982e34e9bd2172dbbb450389421f

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui