Início Favoritos PALMARES-PE: Madeireira Santa Rosa comemora 26 anos de existência.

PALMARES-PE: Madeireira Santa Rosa comemora 26 anos de existência.

251
0

Em 05/05/1995, há 26 anos, nascia a Madeireira Santa Rosa, localizada na cidade dos Palmares, Zona da Mata Sul de Pernambuco, e vem ajudando milhares de famílias a construir, reformar e decorar seus imóveis. Presente em todas as etapas de uma construção, desde o fundamento até a decoração, a empresa já se consolidou no mercado de Palmares e região da Mata Sul de Pernambuco e hoje comemora os bons frutos colhidos em mais de duas décadas de serviços à comunidade.

“Acredito que chegamos até aqui devido ao bom atendimento que prestamos aos clientes, ao preço justo e à qualidade dos produtos. Só temos a agradecer a todos os clientes, amigos e colaboradores que nos apoiaram durante tantos anos”, destaca o Presidente da Empresa, Arnaldo Souza Medeiros Junior.

A Madeireira Santa Rosa, está localizada Av. Des. Rorenildo da Rocha Leão,1381, Santa Rosa, Palmares – PE, Fone: 81. 3661-0197. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h;

História de sucesso

Na década de 90, quando Arnaldo Souza Mederiros Junior e seu pai, Arnaldo Souza Medeiros, decidiram abrir um negócio diferente nas margens do Rio Uma em Palmares-PE, eles não imaginaram que o pequeno negócio se transformaria, em alguns anos, em uma grande empresa com área de mais de mil metros quadrados e alguns funcionários.

No início, o desafio não foi fácil. A família Medeiros precisou trabalhar muito para tornar a Madeireira Santa Rosa reconhecida em toda a Mata Sul de Pernambuco. Com o passar dos anos e em consequência do excelente trabalho de equipe, a empresa passou a crescer e teve que expandir os negócios. No ano 2010, devido a enchente que devastou a cidade de Palmares mudou-se para o endereço que ocupa atualmente, que ao longo dos anos sempre passou por ampliações.

“Sempre acreditamos em nosso potencial para expandir os negócios”, afirma Arnaldo Junior. Além de atender a clientes de toda a Mata Sul de Pernambuco, a Madeireira Santa Rosa também recebe compradores de outras cidades da região Norte das Alagoas e litoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui