Início Favoritos PALMARES:Pai abusava sexualmente de filha menor é preso.

PALMARES:Pai abusava sexualmente de filha menor é preso.

45
0

A Polícia Civil de Palmares, na Mata Sul pernambucana, prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), um homem acusado de abusar sexualmente da própria filha, de 13 anos, no bairro de Santo Onofre. Em depoimento, a criança disse que é abusada há dois anos e que o genitor chegou a fazer sexo anal com ela, sob ameaças.

As investigações estão sob o comando de Juliana Bernat, delegada municipal. Ao chegar ao endereço da vítima, a Polícia Civil já encontrou em diligência o efetivo do Malhas da Lei, do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), além das autoridades do Conselho Tutelar. Em depoimento, a criança disse que os abusos eram constantes e que era ameaçada e chantageada pelo pai.

Durante buscas no bairro Novo Horizonte, o imputado, um pedreiro de 56 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da delegacia local para que fosse colhido o seu depoimento. Em seguida, ficou recolhido em uma cela, onde aguardará a realização de uma audiência de custódia, no fórum municipal.

A criança foi levada para realização de corpo de delito e, em seguida, ficará sob o cuidado de familiares, com acompanhamento da equipe do Conselho Tutelar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui