Início Esportes Pipico projeta retorno contra o Vila Nova no estilo tradicional: ‘voltar fazendo...

Pipico projeta retorno contra o Vila Nova no estilo tradicional: ‘voltar fazendo gol’

42
0

Recuperado de lesão na coxa esquerda e cheio de vontade nas palavras, Pipico deve puxar a lista de atletas que devem retornar ao time titular do Santa Cruz neste sábado, em Goiânia, no jogo contra o Vila Nova. A partida será válida pela quinta rodada da Série C, mas caso o camisa nove seja relacionado, este será apenas o terceiro jogo dele na competição. 

Calejado, Pipico é o artilheiro do Tricolor com sete gols anotados ao longo da temporada. O cenário, no entanto, não é dos melhores para o centroavante, que vive uma seca de sete partidas sem marcar. A última vez que o atacante comemorou um tento foi no dia 19 de julho, quando anotou dois gol na vitória coral sobre o Sport, pelo Estadual. Recuperado de lesão no adutor da coxa esquerda e treinando normalmente com o restante da equipe, a ideia do atacante é repaginar a má fase, de preferência, voltando a colocar em prática seu melhor artifício em campo: fazer gol.

“Estou bem. Fiquei dois jogos fora, mas estou recuperado e já treinando forte com o grupo, já me preparando para poder jogar sábado. Eu sempre fiz gols e agora, nesse momento, estou há sete jogos sem fazer gols, mas isso acontece com qualquer jogador. Estou trabalhando forte para poder voltar e voltar fazendo gol também”, projetou.

Satisfeito com o desempenho dos companheiros dentro de campo, o camisa nove parabenizou o grupo pela liderança do Grupo A. “A equipe está de parabéns, pelo o que tem feito nesses jogos, duas vitórias importantíssimas, que nos colocou em primeiro lugar. Todos estão de parabéns pelo trabalho”. Sobre o próximo duelo coral, que vale a permanência no topo da tabela, completou: “Sabemos que vai ser um jogo difícil. A gente conhece um pouco o adversário, mas a gente está bem preparado para poder fazer um grande jogo”.

O elenco do Santa Cruz realiza o último treino antes do duelo ante o Colorado de Goiás às 9h desta quinta-feira (03), no Arruda. No período da tarde, a delegação coral viaja para Goiânia, onde concluirá a preparação para o jogo de sábado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui