Início Entretenimento Prefeito de Cupira incentiva população a não tomar vacina

Prefeito de Cupira incentiva população a não tomar vacina

267
0

Aliado do presidente Bolsonaro, o prefeito José Maria, em entrevista concedida à Rádio Agreste FM, em Cupira, nesta segunda-feira(10). Julga as atividades dos políticos nesta pandemia e incentiva a população a não tomar vacina. Segundo o prefeito, os políticos estão mais cegos do que em tiroteio, pois adotam medidas sem saber a eficácia, para ele o Lockdown e a vacina, não adianta.

Em um primeiro momento, da entrevista, ele questionou o que de fato seria, ciência.

“O que é ciência afinal. É aquilo que os governadores, dizem?”, afirmou.

Segundo o site da prefeitura, até o dia 06 de maio, tiveram 1353 casos e 39 óbitos. O plano de imunização na cidade, segue a passos lentos. O prefeito afirma não acreditar na eficácia da vacina e deixa em aberto que a pandemia poderia ser coisa do momento.

“Não se sabe o que se resolve afinal. Não se sabe como resolve esse drama. Afinal, como todas as pestes, em todas as partes do planeta, vai e vem e acaba. A mil anos atrás não se existia vacina, não se existia tecnologia, não se existia nada e as pessoas se curavam naturalmente. A peste começa, tem o pico e vai embora. E agora estão criando vacinas e vacinas e vacinas”, finalizou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui