Início Favoritos Projeto Lideralepe será apresentado nesta terça em Carpina e Palmares

Projeto Lideralepe será apresentado nesta terça em Carpina e Palmares

44
0

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), participa nesta terça (13) das sessões ordinárias das Câmaras Municipais de Carpina, Mata Norte, às 9h, e de Palmares, Mata Sul, às 19h, para apresentar o projeto Lideralepe. A iniciativa do Legislativo estadual oferece cursos gratuitos para formação de novos líderes políticos.

O Lideralepe foi lançado no início do mês, por videoconferência transmitida pela TV Alepe e pelo canal do Legislativo no YouTube. Depois, foi apresentado nas Câmaras de Serra Talhada (Sertão do Pajeú), Petrolina (Sertão do São Francisco) e Caruaru (Agreste).

O presidente Eriberto destaca a importância da aproximação entre Poderes e instituições e o papel do Legislativo na vida das pessoas, facilitando a solução de problemas sociais e mediando conflitos. O estímulo à formação de novos líderes está inserido neste contexto.

CURSO – O primeiro curso do projeto “Lideralepe”, intitulado “Desenvolvimento de Lideranças”, será iniciado na próxima quarta-feira (14) e terá 64 horas/aula. O conteúdo é promovido pela Alepe, por meio da sua Escola do Legislativo, em parceria com a coordenação do Curso de Ciência Política da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo link https://forms.gle/4awWjFG8iyAbQNz58

A programação é direcionada a vereadores, prefeitos, secretários municipais, lideranças comunitárias, estudantes dos ensinos médio e superior e demais pessoas interessadas. A Alepe pretende alcançar as 12 Regiões de Desenvolvimento do Estado, inicialmente com cursos online, com previsão de formar cerca de 1.200 alunos no primeiro semestre deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui