Início Esportes Sport e Atlético-MG encaminham acerto, e Zé Welison está perto de adeus...

Sport e Atlético-MG encaminham acerto, e Zé Welison está perto de adeus ao Botafogo

127
0

Zé Welison está mais perto de ser reforço do Sport. O clube pernambucano está por detalhes de acertar com o Atlético-MG o empréstimo do volante até o fim do Brasileirão. O que deve encerrar a passagem do jogador pelo Botafogo, onde o atleta ficaria até maio.

O atleta, inclusive, foi cortado da relação alvinegra para a próxima rodada do Campeonato Carioca, na quarta-feira. Antes, no domingo, ele já havia perdido a posição de titular para o jovem Kayque, cria da base.

Depois de 23 jogos, volante deve se despedir do Bota — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Depois de 23 jogos, volante deve se despedir do Bota — Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Atlético buscou novo destino para o jogador por conta do contrato curto com o Bota, que faria investimento no atleta ainda mais após o rebaixamento. Para o Galo, o Sport surgiu como melhor opção até porque vai pagar uma fatia maior dos salários do atleta.

Aos 26 anos, Zé Welison tem contrato com o clube mineiro até 2023, mas estava fora dos planos. Foi titular no Botafogo, mas não era unanimidade. Os alvinegros foram ao mercado, contrataram atletas para a posição e querem dar mais espaço à base. Mesmo assim, o clube avalia nomes e não descarta nova investida no mercado.

Na Ilha do Retiro, o volante chegaria para o setor que conta com Marcão, Betinho, Ricardinho, Ronaldo Henrique, João Igor (lesionado) e Márcio Araújo. Este último, no entanto, tem contrato até o fim de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui